29 março, 2024

Últimas:

Hospital nega história do morto-vivo e afirma que jogador do Paysandu morreu nesta madrugada

Anúncios

Na noite desta quarta-feira, o perfil oficial do Paysandu no Twitter movimentou a rede social ao afirmar que Arthur Vinicius, do time sub-17 de futsal, dado como morto, havia sido encontrado com vida no Instituto Médico Legal (IML). Um dia depois, com a confirmação oficial da morte do jogador apenas nesta madrugada, a história continua controversa.

Por meio de nota oficial, o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, de Belém, Pará, nega que o jovem tenha deixado o local na quarta.

Anúncios

O hospital afirma que Arthur Vinicius deu entrada na unidade na madrugada do dia 12 com traumatismo craniano depois sofrer uma agressão, mas que morreu apenas às 4h desta quinta-feira após uma parada cardiorrespiratória. Só às 9h05 seu corpo teria sido levado ao IML.

O Paysandu foi informado da “primeira morte” por familiares do jogador. Até a noite de quarta, quando aconteceu a primeira reviravolta na história, o clube hospedava em seu site oficial uma nota de pesar. O Paysandu apagou também as postagens no Twitter.

Anúncios

Leia a íntegra da nota divulgada pelo hospital:

“O Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência informa que o paciente A. V., 17 anos, chegou na unidade às 02h03 do dia 12/01, vítima de agressão física com traumatismo craniano grave. O protocolo de morte cerebral foi iniciado às 10h26 do 13/01. A família foi informada e orientada da gravidade da situação.

O óbito ocorreu às 4h da manhã desta quinta-feira, 14/01 após uma parada cardiorespiratória. O corpo foi encaminhado às 09h05 de hoje ao Instituto Médico Legal (IML).”

Confira a íntegra do posts do Paysandu no Twitter:

“O atleta Arthur Vinicius, do Futsal Bicolor, foi dado como falecido pelos médicos e, no IML, voltou a respirar. Arthur encontra-se internado no Hospital Metropolitano e respira com ajuda de aparelhos. O Paysandu Sport Club e toda a torcida bicolor torcem pela recuperação do atleta. Força Arthur, estamos com você!”

Fonte: Extra

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias