18 abril, 2024

Últimas:

Horóscopo: Confira como será a semana de cada signo

Anúncios

Aries

Este é o momento exato que você precisa rever os seus hábitos tendo em vista melhorias na saúde. Teremos a Lua cheia que será também um Eclipse indicando a necessidade de cuidar da saúde do seu corpo e da alma, ariano. O momento é significativo para você questionar as suas verdades e os conceitos que regeram a sua vida até agora.

Anúncios

Touro

Este é um momento de ressignificação do amor, da criatividade e do prazer, taurino. É uma fase muito importante para você refletir sobre amor, amizade, parceria e companheirismo. É um momento em que deve se reorganizar em termos estruturais e materiais.

Anúncios

Gêmeos

Segue o movimento retrógrado do seu regente, o que indica uma fase de reavaliações e reconsiderações. É um momento em que muitas questões ligadas a família e ao lar precisam ser revistas. Desafios nos relacionamentos tem o propósito do seu amadurecimento, geminiano.

Câncer

A fase é muito importante para o aprimoramento de conhecimentos ligados ao trabalho. É hora de estabelecer uma rotina diferente que gere uma maior produtividade e profissionalismo. É importante que no trabalho você possa expressar seu idealismo em ideias inovadoras.

Leão

O momento pode ser de desafios em termos emocionais e materiais aos leoninos. É uma fase importante para rever a forma como você expressa as suas potencialidades e a ligação que tem com o dinheiro. Uma fase de fortes lições envolvendo crianças, amor e afetividade.

Virgem

Segue o movimento retrógrado de Mercúrio em seu signo o que pede paciência aos virginianos. Antigos conceitos devem ser revistos e você deve resolver pendências. O momento implica em fortes demandas emocionais, familiares e de autoconhecimento.

Libra

Uma grande limpeza e transformação interna estão ocorrendo aos librianos. Esta semana teremos a Lua cheia que se reflete sobre a saúde e o trabalho. É hora de repensar o modo como você tem vivido, libriano.

Escorpião

Momento muito importante para as parcerias, a amizade e o amor na vida dos escorpianos. A Lua cheia recairá sobre o setor afetivo, indicando importantes acontecimentos emocionais. É hora de dissipar as ilusões e enxergar as coisas com mais realismo.

Sagitário

O momento tem apresentado fortes desafios de autonomia e de amadurecimento aos sagitarianos. A fase é importante para rever os procedimentos e objetivos ligados a carreira. É necessário aprimorar as técnicas, os métodos e se envolver mais profundamente com o que você faz.

Capricórnio

Esta é uma fase de balanço e de centramento do seu autoconhecimento, capricorniano. Acontecimentos nos bastidores envolvendo justiça e estudos, tem sido importantes. Semana de Lua cheia que poderá conter importantes revelações e intuições.

Aquário

Este é o momento em que você percebe claramente o que precisa ser eliminado e modificado, aquariano. Cuidado com a resistência às mudanças, isso pode criar problemas! O momento é importante para uma redefinição em negociações e na forma como vive a intimidade e o vínculo emocional.

Peixes

Na sexta-feira teremos a Lua cheia em seu signo, pisciano. A semana é de fortes desafios emocionais, espirituais e em seus relacionamentos. É o momento de uma reflexão mais profunda sobre seus propósitos e ambições.

Horóscopo Virtual Uol

Últimas

Categorias