Anúncios
Duas pessoas foram presas por tráfico de drogas na Vila Zalla, em Laranjal Paulista (SP). Na segunda-feira (14), conforme a Polícia Militar, um homem tentou fugir de abordagem e mudou de direção na rua ao notar a aproximação da viatura. Ele estava com uma sacola no bolso de sua blusa.
Com ele foi localizado cocaína, crack e maconha, além de R$ 532 em dinheiro e um celular.
Anúncios
Ainda segundo a PM, o homem confessou que atuava como gerente do ponto de tráfico. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de Laranjal Paulista.

Casa abandonada
Na véspera, domingo (13), também na Vila Zalla, outro homem já havia sido preso por tráfico de drogas. Ao perceber a viatura da Polícia Militar, o suspeito tentou fugir e se escondeu em uma casa abandonada, onde jogou uma sacola com porções de drogas.
Anúncios
De acordo com a PM, na sacola foram encontradas 61 porções de cocaína, 14 de maconha e R$ 149,05. O suspeito confessou que comercializava drogas no local. Ele foi preso em flagrante e foi encaminhado ao Plantão Policial de Botucatu.
Drogas escondidas em necessaire
Uma necessaire com drogas foi localizada em cima do telhado de uma casa abandonada na Vila Aparecida em Boituva (SP), no domingo (13). Segundo a Guarda Municipal de Boituva, dentro da bolsa havia 187 porções de drogas.
Ainda segundo a GCM, uma aglomeração de pessoas que fugiram ao perceber a viatura policial chamou a atenção do patrulhamento. A bolsa estava abandonada, as porções foram apreendidas e o caso foi encaminhado à delegacia do município.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/3/B/yS6uvIQjmwcSXFxSVIVw/whatsapp-image-2025-07-15-at-08.42.57.jpg)
Fonte: G1