17 de maio, 2024

Últimas:

Homens são presos com mais de 32 mil porções de drogas em Tietê

Anúncios

Dois homens foram presos com mais de 32 mil porções de drogas no bairro São Pedro, em Tietê (SP), na madrugada deste sábado (15).

De acordo com a Polícia Militar, a equipe estava em patrulhamento pelo bairro quando foi informada que um carro vendia drogas no bairro.

Anúncios

Segundo a PM, depois de buscas, o carro foi encontrado aberto, estacionado em frente a um bar. No local, estava um casal que apresentou nervosismo ao avistar a viatura e foi abordado.

A polícia informou que na revista pessoal nada de ilícito foi encontrado. Mas, em entrevista, o homem confessou aos policiais que foi contratado por alguém de Piracicaba para fazer a entrega das drogas em Tietê e Laranjal Paulista (SP).

Anúncios

O suspeito disse ainda, segundo a polícia, que no carro dele tinha uma espécie de cofre onde estavam escondidos vários “kits” de drogas. No local foram encontradas 640 porções de crack e 160 porções de cocaína.

Na casa do homem a equipe foi até o local e encontrou embaixo de uma máquina mais de 1,2 mil porções de crack e 640 de cocaína. Também foram achados R$ 300.

Ele também indicou um sítio na Rodovia Marechal Rondon que era usado como depósito de drogas. No local estava um outro casal e foram achadas mais de 3,3 mil porções de cocaína e 12 mil porções de crack, além de um revólver calibre 32, seis munições intactas e R$ 42.

Em um paiol, a equipe também encontrou um saco plástico com 753 gramas de pasta base de cocaína, 1,6 mil porções de cocaína, 12,8 mil porções de crack, 13 mil embalagens vazias, 10,3 mil embalagens plásticas para guardar os “kits”, uma balança de precisão, um liquidificador para o preparo das drogas, uma seladora industrial e centenas de adesivos com a fugira de Bin Laden. Seis aparelhos celulares também foram apreendidos.

Casais são presos com mais de 32 mil porções de drogas em Tietê (SP) — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Casais são presos com mais de 32 mil porções de drogas em Tietê (SP) (Fotos: Polícia Militar/Divulgação)

No total, foram apreendidas mais de 32 mil porções de drogas. O casal assumiu que guardava a droga para o outro casal e para uma terceira pessoa.

Todos foram encaminhados para a delegacia. No entanto, apenas os dois homens foram presos e respondem por tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo e corrupção, porque tentaram dar dinheiro aos policiais envolvidos na ocorrência.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios RIADE, Arábia Saudita, May 17, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — O King Faisal Specialist Hospital & Research Centre (KFSHRC) marca...

Categorias