22 de junho, 2024

Últimas:

Homens armados assaltam farmácia e levam celular e pacote de fralda geriátrica em Bauru

Anúncios

Dois homens encapuzados invadiram e assaltaram uma farmácia no centro de Bauru (SP), no final da noite do sábado (18). Segundo o boletim de ocorrência, um estava armado com uma faca e outro com uma arma.

Eles anunciaram o assalto e tentaram pegar uma caixa registradora e dois notebooks, mas não conseguiram e acabaram levando apenas um celular e um pacote de fraldas geriátricas.

Anúncios

Os homens fugiram em um carro, que não foi registado pelas imagens das câmeras de segurança e a polícia ainda não prendeu ou identificou nenhum dos suspeitos.

Criminosos invadiram a farmácia que fica no centro de Bauru (Foto: Mayky Araújo/ TV TEM)

Outro caso

Já na manhã da sexta-feira (17), um homem ameaçou um funcionário de outra farmácia, no bairro Parque Bauru, com um revólver e anunciou um assalto.

Anúncios

O suspeito levou R$ 250 e fugiu a pé do local. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o suspeito, que foi identificado pois estava vestido com uma camiseta uniforme da Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano e Rural de Bauru (Emdurb).

A vítima reconheceu o suspeito, que confessou o crime e foi preso em flagrante. A Emdurb disse que o nome do suspeito não consta no seu quadro de funcionários.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Levantamento divulgado nesta semana pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), em conjunto com o Fórum Brasileiro de Segurança...

Categorias