22 de fevereiro, 2026

Últimas:

Homem vítima de homicídio em ataque a tiros será sepultado nesta segunda (23)

Anúncios

Filha de 8 anos estava no banco traseiro no momento dos disparos, sofreu ferimentos e precisará de acompanhamento psicológico.

Será sepultado nesta segunda-feira (23), às 8h30, no Cemitério Jardim, o corpo de Diego Felipe Correa da Silva, de 34 anos, vítima dos disparos registrados na noite de sábado (21), na Avenida Cecília Lourenção, no Residencial Ouro Verde, em Botucatu. O velório ocorre no Complexo Funerário.

Anúncios

Leia também: Ataque a tiros deixa homem morto, mulher ferida e criança levada pelo pai em Botucatu

Polícia Civil decreta prisão preventiva de autor de homicídio e tentativa de feminicídio e intensifica buscas por criança levada durante ataque em Botucatu

Anúncios

Conforme apurado pela Polícia Civil, Diego conduzia o veículo VW/Virtus quando foi atingido por disparos de arma de fogo. Após ser alvejado, perdeu o controle da direção e colidiu contra um poste de iluminação pública. A morte foi constatada ainda no local.

No banco traseiro estava sua filha, de 8 anos. A menina sofreu lesões na face e no joelho durante o impacto e foi acolhida por moradores de uma residência próxima até a chegada do socorro. Mesmo ferida, conseguiu informar aos policiais que o responsável pelo ataque tinha o mesmo nome de seu pai.

Ela foi encaminhada ao pronto-socorro infantil e recebeu atendimento médico, sem risco de morte. Após o ocorrido, permanece sob os cuidados da família e deverá passar por acompanhamento psicológico devido ao trauma provocado pelo ataque.

Nas redes sociais, Diego costumava compartilhar momentos com a filha, registrando passeios, datas comemorativas e situações do cotidiano. Ele também publicava fotos ao lado do outro menino de 8 anos que estava no veículo no momento do crime e que permanece desaparecido.

Em uma publicação feita em 2022, ele escreveu: “Vou estar do seu lado até o último dia da minha vida”.

A despedida ocorre sob forte comoção na cidade de Botucatu.

Reprodução Instagram

Por Leia Notícias

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Filha de 8 anos estava no banco traseiro no momento dos disparos, sofreu ferimentos e precisará de acompanhamento psicológico....

Categorias