Anúncios
Um homem foi preso por violência doméstica contra a companheira, mesmo a vítima tendo medida protetiva, em Cerquilho (SP). A prisão ocorreu na tarde desta quinta-feira (15), quando o casal estava na delegacia para resolver outro assunto.
De acordo com o boletim de ocorrência, ambos compareceram à delegacia por volta das 14h40 para outro caso. A vítima, de 55 anos, aproveitou quando o homem foi para o lado de fora da delegacia para contar aos investigadores que sofria agressões com chutes e tapas, inclusive no ouvido.
Anúncios
A mulher narrou aos policiais que chegou a ser agredida pelo suspeito com uma bicicleta, além de ser ofendida, vigiada e ameaçada de morte caso denunciasse a violência.
Segundo ela, as agressões não cessaram mesmo com a medida protetiva que obteve contra o homem. A mulher apresentava lesão na perna
Anúncios
Os investigadores abordaram o suspeito, de 45 anos, nas proximidades do distrito policial. Preso em flagrante, ele deve responder por violência doméstica, tortura, coação, lesão corporal e desrespeito a medida protetiva.
Fonte: G1