Homem usando andador e gesso furta caminhonete no interior de São Paulo

Dois homens, um deles usando um andador e uma bota de gesso, furtaram uma caminhonete, no bairro Jardim Canadá, zona Sul de Ribeirão Preto (SP), segundo o dono, que prefere não se identificar.

O crime foi registrado por câmeras de segurança na tarde de sexta-feira (11), na Rua Célia de Oliveira Meireles. Nas imagens é possível ver os suspeitos passando pelo veículo estacionado em frente a uma casa.

Na sequência, a dupla volta e o suspeito com o andador entra no carro pela porta do motorista, enquanto o outro entra pelo lado do passageiro. Os dois ficam alguns instantes dentro do veículo e depois vão embora nele.

Homem usando andador e gesso é suspeito de furtar caminhonete com comparsa em Ribeirão Preto, SP  — Foto: Reprodução/Câmeras de segurança

O dono da caminhonete registrou um boletim de ocorrência por furto de veículo, mas nem o carro nem os ladrões foram localizados.

De janeiro a abril deste ano, 469 veículos foram furtados em Ribeirão Preto, de acordo com dados da Secretaria Estadual de Segurança Pública.

G1

Scroll Up