26 abril, 2024

Últimas:

Homem usa cartaz de procurado como foto no Facebook e vai preso

Anúncios

A tentativa surreal de brincar com a polícia não terminou muito bem para um norte-americano. Mack Yearwoodhe, 42, achou que seria engraçado mudar a foto de perfil no Facebook para o seu retrato de procurado pela polícia da Flórida, nos Estados Unidos. Meses depois, foi preso.

De acordo com o jornal “Palm Beach Post”, a polícia da cidade de Stuart usou a foto de perfil do suspeito na rede social para achar Yearwoodhe. Os oficiais, primeiramente, identificaram ele como suspeito de distúrbio em uma casa da cidade na última segunda (29).

Anúncios

Após a identificação, outros investigadores foram informados sobre o mandado de busca contra o suspeito. Um policial, então, checou a página do Facebook de Yearwoodhe, na qual a foto de procurado era ostentada no perfil.

No dia seguinte, o suspeito já foi localizado e preso. Yearwoodhe, que trabalhava como carpinteiro para uma empresa de construção, era procurado pelas autoridades de Citrus County por violação de condicional.

Anúncios

E ainda teve mais. Enquanto se vestia para a prisão, um saco com maconha caiu de seu bolso. A acusação de posse de drogas abaixo de 20 gramas foi adicionada para a ficha de Yearwoodhe.

Depois de tudo isso, foi a vez da polícia de Stuart fazer graça com o preso. No Twitter, a corporação postou a imagem de Mack Yearwoodhe atualizando sua foto de perfil com o cartaz de “procurado da semana” e adicionou a informação de que ele foi preso.

Fonte: Yahoo!

Últimas

São Paulo vence Barcelona-EQU em estreia de Zubeldía

25/04/2024

Anúncios O São Paulo venceu o Barcelona de Guayaquil por 2 a 0 nesta quinta-feira, no...

Categorias