21 de julho, 2025

Últimas:

Homem sobrevive a câncer, meningite, MRSA, um ataque de coração e sua mulher o abandona

Anúncios

Após sobreviver a três episódios de meningite, MRSA (sigla em inglês para Staphylococcus aureus ​resistente à meticilina), um ataque cardíaco e um tumor cancerígeno, Oliver Pugh ainda passaria por mais uma prova.

Sua esposa o deixou para ficar com o padrinho de casamento dele.

Anúncios

Os problemas do pai de dois filhos começaram em 2012, quando ele foi ao médico por causa de uma dor no quadril.

Vários exames mais tarde, Oliver, nascido em Buxton, Derbyshire, descobriu que havia desenvolvido um tumor canceroso e foi encaminhado para o Salford Royal Hospital, em Manchester.

Anúncios

Por duas vezes os cirurgiões não conseguiram remover o tumor e Oliver contraiu meningite três vezes como resultado de infecção na medula espinhal.

Oliver perdeu o polegar esquerdo em um acidente (SWNS)

Ele também perdeu metade do polegar esquerdo em um acidente industrial em junho de 2012 e pegou uma superbactéria hospitalar (MRSA) quando a ferida infeccionou.

Em dezembro de 2015, ele sofreu um ataque cardíaco, apenas para ser abandonado logo depois pela esposa, Grace.

Oliver disse: “Eu definitivamente sou o homem mais azarado do mundo.”

“Eu estava dirigindo e tive uma terrível sensação no meu peito. Pensei que estava morrendo.”

“Lágrimas desciam pelo meu rosto. Eu tinha certeza que iria morrer. Meu corpo começou a convulsionar, então eu parei no acostamento e chamei uma ambulância. Acabei indo para a UTI e fiquei uma semana.”

“Mais tarde, os médicos disseram que era Síndrome do Coração Partido, que eles acreditam ter sido resultado da necessidade de lidar com tantas coisas ruins ao mesmo tempo na minha vida.”

“Felizmente, como eu era jovem, me recuperei.”

A esposa de Oliver, Grace, o abandonou para ficar com o padrinho de casamento dele (SWNS)

Apenas um mês após o ataque do coração, Oliver, pai de Millie e Monroe (de quatro e dois anos, respectivamente), sofreu outro revés clínico quando a pressão do tumor o levou a perder o movimento das pernas.

Ele disse: “Quando a paralisia me atingiu, meus membros estavam muito fracos e eu fiquei em uma cadeira de rodas. Fui confrontado pela perda das minhas pernas e os médicos souberam que, dali em diante, era questão de melhorar ou morrer”.

“Eles disseram que iriam tentar remover o tumor novamente, mas que seria a última tentativa, independente do resultado. Eles precisavam retirar o tumor inteiro, o que poderia danificar minha medula espinhal permanentemente.”

Surpreendentemente, o ex-campeão europeu de Kung Fu deixou os médicos estupefatos ao ficar de pé apenas um dia após a operação, em janeiro.

Após sua recuperação, Oliver se concentrou em abrir o próprio bar, o Gilbert’s, que começou a funcionar no dia 9 de julho, em Buxton.

Ele disse: “Estou feliz, pois não tinha nenhuma perspectiva de vida e agora tenho muitas. Passar por tudo isso só me deixou mais resoluto.”

“Eu nunca havia servido cerveja antes de abrirmos o bar e todos ficamos muito ocupados, então eu precisei aprender tudo muito rápido.”

“Quando você acha que vai morrer e não tem tempo para questionar muito as coisas, não sobra muito para temer”.

Fonte: Yahoo!

 

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios McCauley Propeller Systems, uma divisão da Textron Aviation Inc., uma empresa da Textron Inc. (NYSE: TXT), anunciou hoje que...

Categorias