19 de junho, 2024

Últimas:

Homem que tentou assaltar padaria em Jaú estava foragido após ‘saidinha de fim de ano’; vídeo

Anúncios

A polícia prendeu o homem que tentou assaltar uma padaria na manhã da última terça-feira (3) e, logo depois, roubou uma loja de brinquedos, em Jaú (SP). O suspeito estava em “saidinha” temporária de fim de ano.

Câmeras de segurança registraram o momento em que o homem entra no estabelecimento e, após alguns segundos, anuncia o assalto ao mostrar uma arma na cintura.

Anúncios

Nas imagens, é possível ver ainda que a atendente corre após ser ameaçada. O suspeito, por sua vez, tenta abrir a gaveta do caixa. Após não conseguir, ele foge do local sem levar nada. Ninguém se machucou.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito, horas depois, assaltou uma loja de brinquedos. Passando-se por cliente, o homem teria entrado no local e também colocado a mão na cintura, insinuando que estava armado e anunciando o assalto. Neste caso, ele conseguiu levar R$ 900 da vítima.

Anúncios

Após buscas pela área, a Polícia Militar encontrou o suspeito dentro de um carro no banco do passageiro. No local, os policiais localizaram o dinheiro roubado e uma quantia de crack.

O homem estava com benefício da “saidinha” temporária de dezembro e deveria ter voltado no dia dos crimes. Ele já respondia por violação sexual, lesão corporal, ameaça, furto e roubo.

Ele foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Jaú, onde permaneceu preso, e o dinheiro foi devolvido à vítima.

Homem abordou atendente de padaria na manhã de terça-feira em Jaú (Foto: Reprodução/Câmeras de segurança)

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Temas que desafiam o dia a dia dos executivos e empresários serão debatidos neste encontro, um dos mais tradicionais do...

Categorias