26 abril, 2024

Últimas:

Homem que matou pedreiro em 2012 é preso em Avaré após ficar seis anos sendo procurado

Anúncios

Um homem de 41 anos foi preso por homício qualificado, na terça-feira (24) em Avaré (SP). Segundo a Polícia Civil, ele era procurado desde 2012 por matar a tiros o pedreiro João Arduino de Oliveira.

Ele foi encontrado em sua residência e conduzido ao plantão polícial, onde foi transferido para o Centro de Detenção Provisória de Cerqueira César (SP).

Anúncios

A polícia informou que no mesmo ano do crime ele teve a prisão preventiva decretada e passou a ser procurado. O homem ficará preso até a decisão do Tribunal do Juri.

Vingança

Anúncios

O crime aconteceu na madrugada do dia 26 de feveriro de 2012 no bairro Vera Cruz. De acordo com a Polícia Civil, o pedreiro estava no carro aguardando um amigo que iria comprar bebidas em uma lanchonete, quando o criminoso se aproximou do veículo e atirou contra a vítima diversas vezes.

Os tiros atingiram o braço, pescoço e peito do pedreiro. Apesar de ter sido socorrido, ele chegou sem vida ao pronto-socorro. O relatório mostrou que o crime teria sido motivado por vingança.

Fonte: G1

Últimas

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

26/04/2024

Com o IR em alta, brasileiros buscam alternativas para aumentar rendimentos e simplificar obrigações fiscais. Investimentos...

Categorias