25 de fevereiro, 2025

Últimas:

Homem que matou enteado se apresenta à polícia e confessa crime

Anúncios

Thiago Hoshina, de 29 anos, foi morto ao tentar defender a mãe (Foto: Reprodução/Facebook)

O padrasto do jovem de 29 anos, que foi morto a facadas após defender sua mãe durante uma briga familiar, em Avaré (SP), se apresentou no 1º Distrito Policial na tarde desta quarta-feira (3) e confessou que matou o enteado por legítima defesa. De acordo com a polícia, Thiago Haruo Hoshina foi até a casa de sua mãe para defendê-la durante uma briga com o padrasto, de 40 anos, na noite de terça-feira (2). Durante a discussão, ele acabou sendo esfaqueado e morreu no local.

Leia Mais:

Anúncios

Polícia procura padrasto suspeito de matar rapaz que defendeu a mãe, em Avaré

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Osmar Filho, o padrasto alegou que entrou em luta corporal com o jovem e, durante a discussão, o esfaqueou.

Anúncios

“Ele veio até a delegacia acompanhado de um advogado. Em depoimento, alegou que foi agredido pela vítima e que acabou o esfaqueando por legítima defesa. Indagamos sobre a faca e ele disse que jogou fora”, afirma.

Ainda segundo o delegado, a prisão temporária de 30 dias foi expedida pela Justiça. “O boletim de ocorrêcia foi registrado como homicídio. Ele será recolhido para a cadeia pública de Piraju até o inquérito policial ser concluído”, afirma.

Crime

O  caso aconteceu na Vila Marins 2, segundo a Polícia Militar. A mãe da vítima, de 57 anos, informou aos policiais que se envolveu em uma discussão com o marido e chamou seu filho, que morava em outra casa, para defendê-la. O filho foi até a casa do casal, tentou apartar a briga entre os dois, mas foi esfaqueado pelo padrasto. Em seguida, o suspeito fugiu com a faca.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Empresa comemora ano recorde com 37 milhões de pedidos atendidos em 2024...

Categorias