Anúncios
Sander Pieter Cirk volta pra casa e é recebido pela mãe (Foto: Reprodução)
O holandês Sander Pieter Cirk, 41, que passou dez dias vivendo em um aeroporto chinês após ter levado um “toco” de sua “namorada virtual” voltou para casa.
Leia Mais:
Anúncios
Homem viajou 4.500 km para ver namorada virtual e se deu mal
Para sua sorte, desta vez, tinha bastante gente a sua espera. Esperavam por ele no aeroporto de Schiphol, na Holanda, sua mãe, seu irmão e boa parte da imprensa local.
Anúncios
Assim que apareceu no saguão, Cirk recebeu um abraço apertado de sua mãe que estava desesperada. O holandês chegou a ser internado na China, com uma crise de diabetes.
Cirk viajou da Holanda para a cidade de Changsha, na China, para se encontrar com “Alice”, uma jovem de 26 anos com quem conversava pela internet.
Após dois meses trocando mensagens com a moça, Cirk decidiu que era hora de conhecê-la. No entanto, quando chegou no aeroporto, o holandês não foi recepcionado por ninguém e passou dez dias no local vivendo a base de miojo, até ter sido internado.
Em entrevista ao canal de TV RTV Noord-Holland, Cirk afirmou que finalmente conseguiu conversar com “Alice.”
“Tivemos um lindo papo. Ela não apareceu no aeroporto porque… você sabe como as mulheres são tímidas. Aliás, homens também podem ser tímidos”, afirmou, um pouco confuso.
Cirk ainda não sabe se vai voltar para a China para se encontrar com sua amada.
“Se eu vou para lá ou se ela vem para cá, tanto faz”, disse.
Holandês já havia se decepcionado
Segundo os pais de Cirk, esta não é a primeira vez que o holandês se decepciona com um encontro virtual.
Cirk sempre tenta arranjar namoradas por um site em inglês que, supostamente, arranja encontros com chinesas. No entanto, até hoje, a experiência online só trouxe dor de cabeça para a família, frustração para o holandês e contas de telefone estratosféricas.
Os pais de Cirk, inclusive, acreditam que a tal “Alice” nem mesmo exista de verdade.
Fonte: UOL