25 abril, 2024

Últimas:

Homem que foi encontrado com rosto desfigurado passa por cirurgia no HC de Botucatu

Anúncios

O homem de 54 anos que teve o rosto desfigurado após uma agressão em Piraju (SP) pode ficar com danos cerebrais por causa dos ferimentos na cabeça, conforme a família dele relatou.

“Durante as agressões, parte do crânio dele rachou e isso pode acarretar em danos cerebrais. O médico já explicou que, se sobreviver, ele terá sequelas como a perda de visão. Ouvir o diagnóstico foi triste demais” , conta a irmã da vítima, Christiane Franco.

O caso foi registrado na noite de quinta-feira (17), quando Roberto Carlos Barbosa foi encontrado desacordado dentro de casa, com bastante sangue e sinais de espancamento.

Anúncios

Os bombeiros foram chamados e levaram o homem até o pronto-socorro de Piraju. Depois, Roberto foi transferido para o Hospital de Rubião Júnior, em Botucatu, onde passou por várias cirurgias.

Enquanto ele recebia atendimento médico, equipes policiais realizaram perícias e encontraram três pedaços de pau, com vestígios de sangue, na casa da vítima.

Anúncios

Irmã de homem que teve rosto desfigurado por colega de quarto em Piraju faz desabafo nas redes sociais (Foto: Facebook/ Reprodução)

Com a ajuda de testemunhas, a Polícia Civil chegou até o suspeito de ter cometido a agressão: o colega de quarto de Roberto.

“Meu irmão tem três filhos e se separou há pouco tempo. Ele estava morando sozinho, mas por questões financeiras, decidiu dividir o aluguel com esse homem, que veio de Campinas. Ele jamais ia imaginar que isso poderia acontecer”, explica Christiane.

Conforme o registro policial, o homem foi localizado e conduzido à delegacia. Em depoimento, ele alegou ter tido uma discussão com a vítima anteriormente em um bar e que a esperou dormir para agredi-la. Após ser ouvido, o suspeito foi liberado.

“Esse colega de quarto confessou o crime e mesmo assim foi liberado. Não consigo entender e me conformar. A situação é revoltante. O que falta para ele ser preso? A morte do meu irmão?, desabafa a irmã da vítima.

Um boletim de ocorrência foi registrado como lesão corporal, mas a Polícia Civil informou que pode mudar a tipificação do crime no decorrer das investigações.

As equipes também disseram que aguardam o laudo pericial e não deram mais detalhes sobre as diligências.

Fonte: G1

Últimas

Os CIOs globais estão preparados para expandir a IA, mas as organizações não estão tão prontas

25/04/2024

O terceiro relatório global anual de CIOs da Lenovo revela que a IA é a prioridade...

Categorias