30 de maio, 2024

Últimas:

Homem que fazia xixi na margem de rio é derrubado por outro durante tombo em escada; vídeo mostra os 2 caindo de altura de 4 m

Anúncios

Um homem que fazia xixi na margem do Rio São Francisco foi derrubado por outro que tropeçou e levou um tombo numa escadaria na cidade de Propriá (SE), distante 100 km de Aracaju.

A queda aconteceu no final da comemoração do aniversário da cidade, na madrugada dessa quinta-feira (8). O vídeo que mostra os dois caindo de uma altura de cerca de 4 metros pode ser visto abaixo.

Anúncios

As imagens de câmera de segurança mostram o técnico de informática Adalmiro Sobral, de 35 anos, sendo atingido por outro homem que aparece na imagem se desequilibrando após passar por um desnível, quando tropeça, cai na escada e derruba o técnico. Sobral contou que ficou desacordado.

“Eu caí e bati a cabeça. Meu colega me socorreu, falou comigo e eu estava confuso. Ele me levou para o hospital do município. Eu sofri arranhões, bati o rosto, mas já estou bem”, contou Adalmiro.

Anúncios

“O rapaz que tropeçou em mim, eu não o conheço, mas sei que ele se machucou mais do que eu – mas também sem grande gravidade”, disse.

O técnico em informática disse que, depois que passou a confusão, ele pensou ter sido vítima de um assalto. No entanto, ao ver as imagens da câmera segurança, percebeu que foi apenas um acidente inusitado.

“No primeiro momento, fiquei preocupado com a situação do acidente. Depois que vi que o outro rapaz também estava bem e vi as imagens, percebi que foi uma situação atípica, algo muito engraçado”.

O g1 não conseguiu o contato o homem que provocou a queda.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios GENEBRA, Suíça, May 30, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — Neste Dia Mundial Sem Tabaco, a World Vapers Alliance (WVA) está...

Categorias