28 de maio, 2024

Últimas:

Homem que comemorava aniversário na Páscoa é morto a facadas pelo irmão mais velho em Ibitinga

Anúncios

Um homem foi morto a facadas pelo irmão mais velho no dia do seu aniversário, no domingo (31) de Páscoa, em Ibitinga (SP).

De acordo com o boletim de ocorrência, Sergio De Santana comemorava o aniversário de 29 anos ao lado do irmão, Roberval Santos Silva, de 37, em uma adega.

Anúncios

No início da noite, o irmão mais velho foi embora do local em uma moto, deixando o aniversariante sozinho. O rapaz precisou retornar a pé para casa e, irritado com o abandono, ao chegar à residência, iniciou uma discussão com o irmão.

Neste momento, Roberval pegou uma faca na cozinha e desferiu vários golpes contra o irmão mais novo. Na sequência, ele fugiu do local com a moto. A vítima, por sua vez, foi socorrida e levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu.

Anúncios

Homem que comemorava aniversário foi morto pelo irmão na Páscoa (Foto: Arquivo pessoal)

Na manhã desta segunda-feira (1º), o suspeito do crime foi capturado pela polícia na cidade vizinha de Itápolis (SP). Ele passou por audiência de custódia e teve a prisão preventiva decretada.

O corpo de Sergio De Santana foi sepultado na tarde desta segunda-feira, no Cemitério Municipal de Ibitinga.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Pela primeira vez na América Latina, o encontro vai reunir líderes, autoridades e especialistas de todo mundo para debater temas...

Categorias