10 de maio, 2025

Últimas:

Homem pula do terceiro andar de prédio para escapar de incêndio em Bauru; vídeo

Anúncios

Um homem pulou do terceiro andar de um prédio para escapar de um incêndio no Jardim Terra Branca, em Bauru (SP), na sexta-feira (18).

Segundo a Defesa Civil, o homem saltou pela janela do apartamento ao ver as chamas. O incêndio atingiu apenas um cômodo do apartamento dele e não houve danos estruturais.

Anúncios

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a intensidade das chamas saindo pela janela, bem como um homem na janela ao lado, agarrado à borda. Segundo a Defesa Civil de Bauru, ele estaria em surto e teria ateado fogo no próprio apartamento.

Veja o vídeo.

Anúncios

Equipes do Corpo de Bombeiros chegaram ao local para controlar o incêndio, que foi controlado no mesmo dia. O homem foi socorrido e foi levado ao Hospital Central de Bauru. Até a tarde desta sábado (19) o homem seguia internado em estado grave.

Homem pula do terceiro andar de prédio para escapar de incêndio em Bauru — Foto: Imagens Cedidas/Aqui Agora Bauru
Homem pula do terceiro andar de prédio para escapar de incêndio em Bauru (Foto: Imagens Cedidas/Aqui Agora Bauru)
Homem salta do terceiro andar de prédio para escapar de incêndio em Bauru (Foto: Defesa Civil/Divulgação)

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Defesa Civil de SP alerta para temporais isolados e tempo instável nos dias 10 e 11 de maio Com...

Categorias