Anúncios
O homem que morreu a tiros durante roubo a um supermercado em Itapetininga (SP) é suspeito de matar o professor de teatro Lucas Bonini Rodrigues de Oliveira (foto), encontrado sem vida na linha férrea, também na cidade, em outubro, informou a Polícia Civil.
Segundo o delegado Agnaldo Nogueira Ramos, o suspeito, Alexandre Pinto de Arruda, estava internado no Hospital Penitenciário de Franco da Rocha e foi liberado para visita familiar no dia 2 de outubro. Ele deveria retornar no dia 10 e foi morto no dia 18, dois dias depois do latrocínio do professor Lucas Bonini.
Anúncios
“Passamos a investigar para tentar encontrar o autor da morte de Lucas Bonini. Com a informação da família e amigos, constatamos que a vítima estava com um celular no dia da morte. Fizemos a investigação em cima do aparelho, que foi encontrado com um receptador horas depois do crime. Ele reconheceu o autor do crime, Alexandre Pinto de Arruda, que foi o indivíduo morto no roubo ao supermercado e para a DIG o caso está esclarecido”, afirma o delegado.
De acordo com a Polícia Civil, o professor de teatro Lucas Bonini Rodrigues de Oliveira morava na Vila Sônia e foi encontrado morto na linha férrea. Ele estava sem os documentos e tinha ferimentos na barriga.
Anúncios
Como ele estava desaparecido, dois dias depois da morte a família fez o reconhecimento do corpo no Instituto Médico Legal (IML).
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/x/A/ZB8dZWRjSTWej5gWtQKA/corpo-foi-encontrado-morto-na-linha-do-trem-em-itapetininga-sp-.jpg)
Dois dias depois, o suspeito morreu durante um roubo a um supermercado no Centro de Itapetininga. De acordo com a polícia, ele arrombou a porta do estabelecimento e o alarme foi acionado.
Um policial aposentado, que é vigia do supermercado, foi ao local e encontrou o suspeito saindo com um carrinho de compras com cigarros.
Ainda segundo a polícia, o policial foi ferido pelo suspeito com facadas. O policial revidou e atirou no criminoso, que morreu.
O policial foi socorrido e encaminhado em estado grave para o Hospital Léo Orsi Bernardes.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/r/u/Eg1vjeQpyE0LEowu0lRQ/caso-foi-em-supermercado-de-itapetininga-sp-.jpg)
Fonte: G1