26 de novembro, 2024

Últimas:

Homem morre eletrocutado enquanto trabalhava em uma obra no interior de SP

Anúncios

Um homem, de 52 anos, morreu eletrocutado enquanto trabalhava em uma obra no Jardim Colina, nesta quinta-feira (20), em Rancharia (SP). Mais de quatro mil pessoas ficaram sem energia durante o atendimento da ocorrência, no município.

Segundo o Corpo de Bombeiros o trabalhador realizava um serviço de concretagem e morreu ao sofrer uma descarga elétrica quando o equipamento atingiu a rede de energia.

Anúncios

Homem morreu eletrocutado enquanto trabalhava em obra, em Rancharia (SP) — Foto: Reprodução/TV Fronteira
Homem morreu eletrocutado enquanto trabalhava em obra, em Rancharia (SP) (Foto: Reprodução/TV Fronteira)

Outros dois funcionários, que também trabalhavam no local, foram levados ao Pronto Socorro de Rancharia, onde receberam atendimento médico.

Equipes técnicas da concessionária de energia que atende ao município se direcionaram ao local, pois mais de 4,5 mil consumidores tiveram a interrupção de energia em suas residências durante o atendimento da ocorrência.

Anúncios

A perícia foi realizada no local pela Polícia Científica e, segundo a Polícia Militar, a empresa e os funcionários são moradores de Tupã (SP).

Em nota, a Energisa Sul-Sudeste disse que “equipes técnicas foram deslocadas para solucionar um problema de interrupção no fornecimento de energia elétrica que afetou cerca de 4.500 clientes, na noite desta quinta-feira (20), em Rancharia (SP). Obedecendo aos protocolos técnicos e de segurança, as equipes da concessionária realizaram manobras no sistema elétrico e a energia foi restabelecida de forma gradativa para os clientes afetados”.

Homem morreu eletrocutado enquanto trabalhava em obra, em Rancharia (SP) — Foto: Reprodução/TV Fronteira
Homem morreu eletrocutado enquanto trabalhava em obra, em Rancharia (SP) (Foto: Reprodução/TV Fronteira)

Homem será sepultado em Tupã

O homem, de 54 anos, que morreu eletrocutado enquanto trabalhava em uma obra em Rancharia (SP), por volta das 20h30 de quinta-feira (20), vai ser velado no Velório Tamoios e enterrado, às 17h desta sexta-feira (21), no Cemitério da Saudade, ambos em Tupã (SP), onde a vítima morava.

Valdemir Inácio Nogueira, morador de Tupã, morreu eletrocutado enquanto trabalhava em Rancharia — Foto: Facebook /Reprodução
Valdemir Inácio Nogueira, morador de Tupã, morreu eletrocutado enquanto trabalhava em Rancharia (Foto: Facebook /Reprodução)

Segundo a funerária responsável pelo velório, o corpo da vítima, identificada como Valdemir Inácio Nogueira, ainda não foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) de Rancharia. Por isso, não foi confirmado o horário da cerimônia. Valdemir deixa a esposa, oito filho e cinco netos.

Valdemir fazia manutenção na rede elétrica e morreu no local ao sofrer a descarga. A voltagem do choque não foi informada. Durante o atendimento da ocorrência, mais de 4,5 mil pessoas ficaram sem energia.

Pelas redes sociais, a filha e amigos lamentaram a morte de Valdemir: “Por favor, volta. Não vou conseguir sem você. Pai tá doendo minha alma. Por que você se foi? Vou te amar além da vida”, escreveu a filha.

Filha lamenta morte de homem de Tupã eletrocutado enquanto trabalhava em Rancharia  — Foto: Facebook /Reprodução
Filha lamenta morte de homem de Tupã eletrocutado enquanto trabalhava em Rancharia (Foto: Facebook /Reprodução)

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

A compra é o primeiro computador quântico supercondutor de pilha completa do Taiwan Semiconductor Research Institute (TSRI). Isso ajudará o...

Categorias