05 de novembro, 2024

Últimas:

Homem morre com golpe de ferramenta na cabeça após repreender motorista por atropelar cachorro em Pereiras

Anúncios

Um homem de 61 anos morreu após ser golpeado com uma ferramenta por um motorista, de 50, que atropelou um cachorro, em Pereiras (SP), no sábado (31). O crime aconteceu após a vítima repreender a atitude do motorista de ferir o animal. O suspeito se entregou na delegacia.

Conforme o boletim de ocorrência, a briga aconteceu em frente à borracharia da vítima, após o suspeito atropelar um cachorro. Ao testemunhar o ocorrido, Janilson Antonio Merigio foi questionar o motorista e acabou sendo agredido por ele na cabeça com uma ferramenta.

Anúncios

A polícia foi acionada e encontrou Janilson no chão. Ele foi levado até o hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos.

Janilson Antônio Merigio morreu após repreender motorista que atropelou cachorro em Pereiras (SP) (Foto: Grupo De Paula Funerária/Divulgação)

Pessoas que estavam perto do local indicaram à polícia a identidade do suspeito, que iniciou patrulhamento para encontrá-lo, porém, sem sucesso.

Anúncios

Após as diligências, o próprio suspeito se apresentou na delegacia e, após pesquisa, a polícia verificou que ele já possuía passagens pela Justiça.

O homem foi preso em flagrante e aguarda audiência de custódia. O local do crime passou por perícia, com apoio de policiais militares de Conchas (SP).

O corpo de Janilson passou por exames do Instituto Médico Legal (IML) e foi enterrado no Cemitério Municipal de Pereiras no domingo (1º).

O caso foi registrado como homicídio cometido por motivo fútil.

Homem foi assassinado na frente da própria borracharia em Pereiras (SP) (Foto: Reprodução/Jornal Regional)

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Levantamento vai avaliar o nível de atividade física e o índice de massa corporal dos visitantes do evento, que acontece...

Categorias