22 de junho, 2026

Últimas:

Homem morre baleado pela PM após manter companheira refém em Marília

Anúncios

Um homem morreu após ser baleado por policiais militares durante uma ocorrência de violência doméstica na tarde desta segunda-feira (22), no bairro Jóquei Clube, em Marília (SP).

De acordo com a Polícia Militar, moradores ouviram barulhos vindos de uma residência e acionaram as equipes. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o homem armado e iniciaram uma negociação para que ele libertasse a companheira, que era mantida em cárcere dentro da casa.

Anúncios

Ainda segundo a corporação, após algum tempo de negociação, o homem saiu da residência com uma arma. Ele ameaçou tirar a própria vida e a dos agentes, avançando em direção aos policiais.

Nesse momento, um dos PMs efetuou um disparo. O homem foi atingido, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A identidade do homem não havia sido divulgada até a última atualização desta reportagem.

Anúncios

A mulher foi resgatada pela equipe. Segundo a delegada responsável pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Marília, ela está bem e não sofreu ferimentos.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Um novo estudo internacional mostra a normalização das devoluções estratégicas, o aumento das diferenças regionais e a rápida adoção da...

Categorias