23 abril, 2024

Últimas:

Homem morre baleado após tentar atingir policiais com canivete no interior de SP

Anúncios

Um homem de 30 anos morreu baleado pela Polícia Militar depois de tentar atingir os policiais com um canivete, na madrugada desta segunda-feira (16), em Quatá (SP).

Segundo a Polícia Civil, os policiais foram chamados no Jardim Primavera para atender um caso de violência doméstica, no qual o homem estava xingando e ameaçando os familiares.

Anúncios

Quando chegaram no local, a equipe percebeu que Renan Ricardo Calvo estava visivelmente embriagado e uma ambulância foi acionada para atendê-lo. Segundo a polícia, a esposa e a sogra estavam tentando conter o homem com um colchão.

No entanto, de acordo com a corporação, o homem conseguiu se desvencilhar, encurralou os policiais no fundo da casa e tentou atingi-los com um canivete de duas lâminas.

Anúncios

Segundo a polícia, um dos PMs efetuou dois disparos para se defender e um deles atingiu o homem. Renan foi encaminhado para a Santa Casa de Quatá, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Civil informou que casos como esse são raros na cidade, que tem cerca de 14 mil habitantes. Em média, segundo a Civil, Quatá registra um caso de homicídio por ano.

Caso em Iacanga

Em Iacanga (SP), um jovem de 24 anos também foi baleado por um policial militar depois de ameaçá-lo com uma faca, na noite de domingo (15).

Segundo a PM, uma equipe foi até a casa do homem de 55 anos depois que ele teve alguns objetos destruídos e relatou ter sido agredido pelo sobrinho. Quando o jovem viu que os PMs estavam na residência, pegou uma faca e tentou atingi-los. Neste momento, um dos policiais atirou.

O rapaz segue internado no Hospital de Base sob escolta da PM e vai ser investigado por tentativa de homicídio e resistência. O estado de saúde dele é estável.

Fonte: G1

Últimas

Autora Ivone Lopes lança o livro “Faculdades da Vida”

Autora Ivone Lopes lança o livro “Faculdades da Vida”

23/04/2024

O livro faz uma reflexão sobre a importância de entender os desafios da vida como momentos...

Categorias