Anúncios
Um homem de 35 anos morreu após ser baleado nas imediações de uma casa noturna, em Piracicaba (SP), na madrugada deste sábado (4).
De acordo com a Polícia Civil, por volta das 5h, houve uma confusão entre Paulo Roberto Santos Condes e um frequentador do estabelecimento, que fica na Avenida Saldanha Marinho. Ainda não se sabe o motivo do desentendimento.
Anúncios
Também conforme a corporação, Condes foi colocado para fora da casa noturna, pegou um revólver calibre 38 em seu carro e voltou para a balada, mas foi impedido de entrar e ameaçou um dos seguranças com a arma.
Um PM à paisana que viu a confusão chamou reforço e saiu da casa noturna em direção ao homem, se identificou como policial e Condes apontou a arma, momento no qual o militar realizou dois disparos, próximo do cruzamento da Avenida Saldanha Marinho com a Rua Bom Jesus, ainda conforme a apuração policial.
Anúncios
Na sequência, outros PMs chegaram ao local e mais dois disparos foram feitos contra o homem. Ele foi encaminhado para o Pronto-Socorro do Piracicamirim , mas não resistiu aos ferimentos. Segundo delegado Alex Adami, que apura o caso, Condes já tinha passagem pela polícia.
As armas foram apreendidas para perícia e o caso segue em investigação pela Polícia Civil.
Fonte: G1