24 abril, 2024

Últimas:

Homem morre atingido por raio no litoral do Paraná

Anúncios

Homem foi atingido por raio em Matinhos, no litoral do Paraná (Foto: Karine Tetor/ Arquivo Pessoal)

Um homem de aproximadamente 40 anos foi atingido por um raio em Matinhos, no litoral do Paraná, nesta terça-feira (28), de acordo com o Corpo de Bombeiros.

Inicialmente, os bombeiros haviam dito que a vítima tinha cerca de 30 anos, mas, depois, a informação foi atualizada.

Anúncios

O homem teve uma parada cardiorrespiratória, foi levado ao Hospital Regional do Litoral em Paranaguá, mas morreu pouco tempo depois, conforme o Corpo de Bombeiros.

Um helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) ajudou no socorro.

Anúncios

Situação aconteceu nesta terça-feira (28), por volta das 18h (Foto: Eny Rocha / Arquivo Pessoal)Situação aconteceu nesta terça-feira (28), por volta das 18h (Foto: Eny Rocha / Arquivo Pessoal)

Um temporal caiu no fim desta tarde na cidade, por volta das 18h, quando o homem foi atingido. A situação foi registrada nas proximidades do Serviço Social do Comércio (Sesc) Caiobá, na faixa de areia, ainda segundo os bombeiros.

De acordo com relatos de pessoas que estavam no local, o homem estava jogando bola com amigos e familiares. Ele é de Campo Mourão, no centro-oeste paranaense.

Vítima teve uma parada cardiorrespiratória, segundo os bombeiros (Foto: Divulgação / BPMOA)Vítima teve uma parada cardiorrespiratória, segundo os bombeiros (Foto: Divulgação / BPMOA)
Fonte: G1

Últimas

Encontro entre saúde tradicional e holística traz benefícios

Encontro entre saúde tradicional e holística traz benefícios

24/04/2024

De acordo com a terapeuta Inês Telma, que dirige uma das maiores escolas de Reiki do...

Categorias