29 março, 2024

Últimas:

Homem morre após ser encontrado ferido em linha férrea de Laranjal Paulista

Anúncios

Um homem morreu depois de ter sido encontrado caído, com diversos ferimentos, próximo à linha férrea de Laranjal Paulista (SP), durante a madruga deste sábado (11).

De acordo com a Polícia Militar, moradores que passaram pelo local encontraram a vítima e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o levou ao pronto-socorro da cidade.

Anúncios

Renato Gabriel Justino morreu após ser encontrado ferido em linha férrea de Laranjal Paulista (Foto: Facebook/ Reprodução)

No hospital, equipes médicas fizeram diversas manobras de reanimação, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos. Diante do ocorrido, a Polícia Militar foi acionada e identificou a vítima como Renato Gabriel Justino, de 33 anos.

Segundo informações da PM, um boletim de ocorrência por morte suspeita foi registrado no Plantão Policial de Boituva e a Polícia Civil de Laranjal Paulista deve investigar o caso.

Anúncios

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias