28 março, 2024

Últimas:

Homem morre após ser atingido por raio durante trabalho em indústria no interior de SP

Anúncios

Um homem de 37 anos morreu depois de ser atingido por um raio no Distrito Industrial de Itararé (SP) durante o trabalho. De acordo com a Santa Casa da cidade, além dele, outros dois funcionários foram atingidos, mas já receberam alta hospitalar.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na tarde de sexta-feira (15), enquanto os funcionários de uma empresa de Guapiara prestavam serviços para uma indústria de embalagens e paletes em Itararé.

Anúncios

O dono da empresa contou que os funcionários estavam trabalhando na construção de um galpão, em um local aberto na indústria, quando ocorreu o acidente. Ele disse que as vítimas chegaram a se abrigar em um container quando começou a tempestade, mas foram atingidos pelo raio depois que a chuva melhorou um pouco e os três tentaram correr para o barracão.

Segundo os bombeiros, uma equipe foi acionada para atender a ocorrência, mas quando chegou ao local, as vítimas já tinham sido levadas para o hospital, onde receberam os primeiros socorros.

Anúncios

A administração da Santa Casa informou que Alcino Carriel da Rosa Júnior estava gravemente ferido e foi transferido para a Santa Casa de Itapeva. Ele chegou a ser intubado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu neste domingo (17).

Conforme informado pela funerária, o corpo dele foi velado nesta segunda-feira (18) e sepultado no cemitério da Paz, em Guapiara.

Segundo o hospital, os outros dois funcionários atingidos pelo raio já receberam alta hospitalar, sendo que um deles teve queimaduras de segundo grau nos pés.

O dono da Construtora Lima informou que Alcino começou a trabalhar na empresa há alguns dias e que o acidente foi uma “fatalidade”. O empresário disse que lamenta o ocorrido e que está dando todo o suporte aos familiares da vítima.

Fonte: G1

Últimas

OKX publica 17ª prova de reservas consecutiva, destacando USD 22.1 bilhões em ativos primários

28/03/2024

Anúncios Dubai, Emirados Árabes Unidos, March 28, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — A OKX, uma empresa líder...

Categorias