25 abril, 2024

Últimas:

Homem morre após ser agredido tentando separar briga em baile da terceira idade em Assis

Anúncios

Um contador que estava internado desde domingo (10), após se envolver em uma briga no Clube da Terceira Idade de Assis (SP), morreu nesta quarta-feira (13), à tarde, no Hospital das Clínicas de Marília.

De acordo com Edson Pontes, primo de Roberto Donizete da Cruz (foto), que tinha 53 anos, a vítima ficou gravemente ferida ao tentar separar uma discussão durante uma festa no local.

Anúncios

Segundo Pontes, que é bombeiro, seu primo foi encontrado no chão e testemunhas disseram que ele caiu e bateu a cabeça. Depois foi constatado que o contador sofreu uma lesão causada por um soco.

Roberto da Cruz foi levado para Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Assis, e depois foi transferido ao Hospital das Clínicas de Marília, onde morreu.

Anúncios

A família registrou boletim de ocorrência por lesão corporal e agora vai pedir para a Polícia Civil para mudar para homicídio. Como os familiares liberaram a doação de órgão, ainda não foi definido o horário do velório, que deve acontecer nesta quinta-feira (13).

Agressão aconteceu no Clube da Terceira Idade de Assis no último domingo (10) (Foto: Clube da 3ª Idade de Assis/Divulgação)

Fonte: G1

Últimas

TelevisaUnivision anuncia resultados do primeiro trimestre de 2024

25/04/2024

Anúncios A TelevisaUnivision, empresa líder mundial em mídia e conteúdo em espanhol, anunciou hoje os resultados...

Categorias