24 abril, 2024

Últimas:

Homem morre após levar ‘mata leão’ de policial no interior de SP

Anúncios

Golpe mata-leão bloqueia a respiração e falta oxigenação ao cérebro ( Reprodução)

Um rapaz morreu na madrugada deste sábado (19) após ser detido pela Polícia Militar em Araçatuba (SP). De acordo com a polícia, uma equipe de policiais foi abordar o rapaz que estaria em atitude suspeita na rua Cristiano Olsen, mas ele fugiu e só foi detido na rua América do Sul, onde teria resistido e entrado em luta corporal com os policiais.

Ainda segundo a polícia, um dos oficiais precisou aplicar um golpe, conhecido como ‘mata leão’, para imobilizar o rapaz. Ele desmaiou e foi levado para o pronto-socorro da Santa Casa de Araçatuba, onde morreu.

Anúncios

Em nota, a PM relata que o rapaz estava sem documentos, por isso não foi identificado. Ainda segundo a polícia, ele aparentava ter entre 20 e 25 anos de idade. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e aguarda identificação.

Ainda na nota, a polícia informou que o caso foi registrado como homicídio culposo e a delegada de plantão arbitrou fiança de R$ 880, que o policial pagou para responder em liberdade. A corporação informou ainda que vai instaurar inquérito para apurar os fatos. Segundo a corporação, os cinco policiais militares envolvidos na ocorrência tiveram ferimentos ao tentar deter o rapaz e já passaram por exames de corpo de delito.

Anúncios

Fonte: G1

Últimas

Gordura causa 51% dos entupimentos em Curitiba, diz Sanepar

Gordura causa 51% dos entupimentos em Curitiba, diz Sanepar

24/04/2024

Descarte irregular de gordura, como o óleo de cozinha, é responsável por mais da metade dos...

Categorias