30 de maio, 2024

Últimas:

Homem morre após carro capotar na Rodovia Marechal Rondon, em Bauru

Anúncios

Um homem morreu após o carro em que ele estava ter capotado na Rodovia Marechal Rondon, a SP-300, na noite deste domingo (17), em Bauru (SP). Uma segunda pessoa que também estava no veículo fugiu do local do acidente, mas foi localizada pouco depois em casa.

De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente foi registrado próximo ao quilômetro 346, na altura do Parque City. A vítima, identificada como Luiz Augusto de Souza, de 45 anos, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. Não se sabe ainda se ele dirigia o veículo no momento do acidente.

Anúncios

Ainda segundo o registro da ocorrência, os policiais encontraram no carro a habilitação de um outro homem, de 30 anos. Após identificá-lo, os policiais foram até a sua casa e o encontraram recebendo atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Em depoimento à polícia, ele confessou que estava no carro, que era de sua propriedade. No entanto, ele afirmou que, no momento do capotamento, o automóvel era conduzido por Luiz Augusto de Souza. Ele contou ainda que, antes do acidente, os dois estavam em um bar.

Anúncios

O homem acrescentou ainda que os dois foram ultrapassados por um carro em alta velocidade e que o veículo capotou pouco depois, após acessarem a marginal da Rondon. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou o consumo alcoólico. Porém, foi liberado após o depoimento.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios GENEBRA, Suíça, May 30, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — Neste Dia Mundial Sem Tabaco, a World Vapers Alliance (WVA) está...

Categorias