Anúncios
Um homem morreu após o carro em que ele estava ter capotado na Rodovia Marechal Rondon, a SP-300, na noite deste domingo (17), em Bauru (SP). Uma segunda pessoa que também estava no veículo fugiu do local do acidente, mas foi localizada pouco depois em casa.
De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente foi registrado próximo ao quilômetro 346, na altura do Parque City. A vítima, identificada como Luiz Augusto de Souza, de 45 anos, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. Não se sabe ainda se ele dirigia o veículo no momento do acidente.
Anúncios
Ainda segundo o registro da ocorrência, os policiais encontraram no carro a habilitação de um outro homem, de 30 anos. Após identificá-lo, os policiais foram até a sua casa e o encontraram recebendo atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Em depoimento à polícia, ele confessou que estava no carro, que era de sua propriedade. No entanto, ele afirmou que, no momento do capotamento, o automóvel era conduzido por Luiz Augusto de Souza. Ele contou ainda que, antes do acidente, os dois estavam em um bar.
Anúncios
O homem acrescentou ainda que os dois foram ultrapassados por um carro em alta velocidade e que o veículo capotou pouco depois, após acessarem a marginal da Rondon. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou o consumo alcoólico. Porém, foi liberado após o depoimento.
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.
Fonte: G1