Anúncios
Um homem de 42 anos morreu com suspeita de mal súbito ao tentar assaltar duas pessoas em uma praça no Jardim América, em Rio Claro (SP), nesta tarde de sábado (30). Ele foi identificado como Richard Marcucci Quezada. A Polícia Civil investiga o caso.
Segundo o Boletim de Ocorrência, o homem se aproximou e mostrou a coronha de uma arma de fogo e exigiu os dois celulares das vítimas desbloqueados. A arma era um simulacro.
Anúncios
Em um momento de distração do homem, os jovens entraram em luta corporal para tentar desarmá-lo, quando ele caiu no chão e morreu no local.
A Polícia Civil informou que a morte pode ter acontecido devido a um mal súbito, como infarto ou arritimia, e será necessário exame necroscópico para confirmar a causa.
Anúncios
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/6/T/0OnezfRSmB0k2E0ZxAFg/g1richardo.jpg)
O caso foi registrado como morte suspeita. A Polícia encontrou uma caneta usada para consumo de cocaína com o homem.
De acordo com o B.O, a perícia indicou apenas escoriação no cotovelo, sem outras lesões graves.
Jovens liberados
As vítimas foram liberadas pela polícia, que considerou a reação como legítima defesa. Os jovens apresentaram lesões leves, como hematomas e escoriações similares a luta corporal.
Segundo a Polícia, Richard tinha antecedentes criminais. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames.
Ainda não há informações sobre o velório e enterro de Richard.
Fonte: G1