29 março, 2024

Últimas:

Homem mata vizinho com facada no peito durante discussão em condomínio de Bauru

Anúncios

Um homem de 28 anos foi morto com uma facada no peito durante uma discussão na tarde de domingo (14), na frente de um condomínio no Jardim Pagani, em Bauru (SP).

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito e a vítima moravam no residencial, mas em blocos diferentes.

Anúncios

Eles se envolveram em uma briga com outras pessoas e, durante a discussão, Gustavo dos Santos Carvalho levou uma facada no peito. Ainda segundo o BO, os dois já tinham discutido em outras ocasiões.

O homem foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Mary Dota, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a polícia, o suspeito e a esposa fugiram do local, temendo uma represália dos moradores.

Anúncios

A polícia esteve no local e investiga o caso. O corpo de Gustavo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico.

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias