28 março, 2024

Últimas:

Homem mata mulher, troca tiros com policial e é morto em Piracicaba

Anúncios

Um homem de 52 anos matou uma de 51 anos a tiros na tarde desta quarta-feira (18) em Piracicaba (SP). A Polícia Militar (PM) foi acionada e cercou o local onde o homem estava. De acordo com a corporação, após cerca de quatro horas de negociação, o homem abriu fogo contra um policial, que revidou e o matou.

O crime contra a mulher ocorreu por volta de 14h no condomínio Palmeiras, localizado na área rural da cidade. De acordo com a Polícia Civil, eles estavam dentro de um carro quando começaram a discutir.

Anúncios

Segundo a Polícia Civil, o casal vivia um relacionamento há 10 meses. Durante a discussão, o homem disparou contra a vítima e a matou. Depois, recarregou o revólver que portava e passou a andar pelo bairro.

Moradores acionaram a PM e informaram que ele estava na rua e ameaçava se matar.

Anúncios

Quando os policiais chegaram, o homem foi para um matagal. As equipes negociaram para que ele se entregasse, mas ele se negou, informou a PM. Quatro horas depois, por volta de 18h, o homem disparou contra um policial, que revidou e o atingiu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado constatou a morte do homem morreu no local. A PM isolou o local para o trabalho de perícia da Polícia Científica. Até esta publicação, o caso ainda não tinha sido registrado na Polícia Civil.

Fonte: G1

Últimas

Setor de máquina e equipamentos registra queda nas vendas

Setor de máquina e equipamentos registra queda nas vendas

28/03/2024

De acordo com o estudo publicado, tanto na comparação mensal, com ajuste sazonal (-0,3%), quanto interanual...

Categorias