Anúncios
Timothy Johnson, de 25 anos, suspeito de matar uma mulher e, em seguida, ter relações sexuais com o corpo dela, havia deixado a prisão dias antes de cometer os crimes, na Flórida, nos Estados Unidos. De acordo com informações do jornal “The New york Daily News”, ele havia sido preso por invadir uma residência da região e ameaçar duas pessoas com uma faca. Ao ser liberado da cadeia, executou Judith Therianos, de 52 anos. O corpo dela foi abandonado em uma estrada.
Segundo informações da publicação americana, a invasão à casa aconteceu em janeiro deste ano. Johsnon quebrou uma janela, invadiu o local e ameaçou os donos. Ele foi preso, mas depois de 33 dias, em 17 de fevereiro, acabou liberado por falta de provas. Quando novas evidências foram encontradas, ele foi preso novamente, seis dias depois, período no qual investigadores acreditam que ele matou Judith.
Anúncios
A polícia conta que ele conheceu a vítima, mãe de três filhos, quando visitava o Maine, onde arranjou um trabalho temporário em uma loja de bebidas. Ele teriam tido um encontro durante o qual Jonhson agrediu e sufocou a vítima até a morte. Depois, teve relações sexuais com o corpo dela. Em seguida, ele ainda usou o cartão de crédito de Judith para comprar comida e cerveja antes de voltar para o local crime e pegar o corpo que, depois, foi abandonado em uma estrada.
O rapaz encontra-se detido atualmente e deve receber sua sentença em breve.
Anúncios
Fonte: Extra