26 abril, 2024

Últimas:

Homem mata a esposa a facadas dentro de casa e comete suicídio em seguida, em SP

Anúncios

Uma mulher foi encontrada morta, dentro de casa, nesta quinta-feira, em Aricanduva, bairro da Zona Leste de São Paulo. De acordo com a polícia, a analista financeira Elisângela Cristiane Biffi, de 38 anos, foi morta a facadas pelo marido, Paulo Roberto Pereira, de 45, que cometeu suicídio em seguida. Os corpos dos dois só foram encontrados no dia seguinte, depois que a motorista que realiza o transporte escolar dos filhos do casal chegou para buscá-los e viu o corpo de Paulo Roberto na garagem. Os dois eram casados há 17 anos.

Os dois meninos, de 9 e 13 anos, não estavam em casa. Eles haviam sido levados pelo casal para dormir na casa de um amigo. Segundo a polícia, o corpo de Elisângela foi encontrado na cozinha do imóvel, próximo à faca usada no crime, e havia sinais de briga pela casa. Elisângela era lutadora de karatê e foi encontrada com marcas de luta física no corpo. Antes de se matar, Paulo Roberto deixou uma mensagem na mesa da cozinha.

Anúncios

Vizinhos contaram à polícia que o casal tinha um histórico de brigas. De fato, três boletins de ocorrência envolvendo a dupla já haviam sido registrados. Há três meses, Elisângela prestou queixa por agressão contra o marido. Em 2007 e 2014, Paulo foi à delegacia para registrar ocorrência contra a esposa, por lesão corporal.

Os corpos do casal foram encaminhados para o Instituto Médico Legal. Ainda não há informações sobre o enterro dos dois. No Facebook, parentes e amigos lamentaram o ocorrido. “Difícil acreditar que isso é verdade. Que essa tragédia aconteceu , que você se foi assim brutalmente… Vai ficar um vazio em todas nós. Descanse em paz, Eli”, escreveu uma amiga da analista financeira.

Anúncios

Fonte: Extra

Últimas

Arki1 conquista prêmio de Google Cloud 2024 na América Latina

26/04/2024

Vencedora do prêmio Partner of the Year pelo 5º ano consecutivo, empresa oferece treinamento especializado na...

Categorias