10 de fevereiro, 2026

Últimas:

Homem investigado por crimes sexuais é detido em Itatinga durante operação Guardiões da Infância III

Anúncios

Apreensão ocorreu após apresentação voluntária à Polícia Civil; mandado de prisão preventiva havia sido decretado pela Justiça local

A Polícia Civil de Itatinga realizou, na manhã desta segunda-feira (8), a prisão do último investigado que estava com mandado aberto durante a operação “Guardiões da Infância III”, deflagrada na semana passada para cumprir ordens judiciais relacionadas a crimes contra a dignidade sexual de crianças e adolescentes.

Anúncios

O homem de 37 anos, servidor público, apresentou-se espontaneamente à Delegacia de Itatinga, acompanhado de seu advogado. Ele sabia que era alvo da investigação e estava sendo procurado.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Justiça de Itatinga no processo que apura o crime previsto no artigo 217-A do Código Penal, referente ao estupro de vulnerável. Os procedimentos de Polícia Judiciária foram conduzidos pelo delegado titular do município.

Anúncios

Após a formalização da prisão, o homem foi encaminhado à Cadeia Pública de Itatinga, onde aguardará audiência de custódia. Em seguida, será transferido ao sistema penitenciário paulista.

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Investigação da Polícia Civil aponta atuação de rede criminosa envolvendo abuso de menores e favorecimento da prostituição infantil em...

Categorias