18 abril, 2024

Últimas:

Homem invade velório e beija corpos de crianças mortas em rodovia

Anúncios

Um homem de 38 anos foi levado para a delegacia pela Polícia Militar depois de invadir um velório e beijar os corpos de duas crianças, vítimas de um acidente na MS-306, em que morreram cinco pessoas da mesma família.

O caso aconteceu na noite de sábado (7) em Cassilândia, a 437 km de Campo Grande, na sala de velórios de uma funerária da cidade.

Anúncios

Segundo o boletim de ocorrência, as pessoas presentes no velório reclamaram que o homem invadiu a cerimônia, começou a beijar os corpos e estava perturbando os familiares e amigos. A pedido da família, a dona da funerária orientou que o homem deixasse o local, mas ele se recusou e tentou agredir a mulher, que chamou a Polícia Militar.

Ele foi retirado do velório pelos policiais e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil sem lesões, onde vai prestar esclarecimento e poderá ser autuado por impedir ou perturbar cerimônia funerária. A polícia não soube informar se o homem é parente das vítimas.

Anúncios

Acidente

O acidente que matou as crianças aconteceu por volta das 19h (de MS) de sexta-feira (6), entre Cassilândia e Chapadão do Sul, região nordeste de Mato Grosso do Sul.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas estavam no mesmo veículo, conduzido por um homem de 49 anos. Ele tentou fazer uma ultrapassagem, foi surpreendido por bitrem (carreta com dois reboques) que vinha em sentido contrário e tentou desviar, mas bateu de frente no veículo. Ele não resistiu aos ferimentos.

Também morreram no local a esposa do condutor do carro, de 41 anos, os filhos, de 8 meses e 2 anos, e um sobrinho do homem, de 11 anos. O motorista do bitrem, de 38 anos, não teve ferimentos.

Fonte: G1

Últimas

Categorias