Anúncios
Um homem de 25 anos foi preso no final da madrugada desta terça-feira, 14, após invadir uma casa em Valinhos e tentar estuprar a moradora de 27 anos que estava junto com a filha de 14 anos. Ele chegou a jogar ela contra a cama, a beijou a força, mas depois desistiu do ato. O caso foi registrado no plantão policial da cidade.
De acordo com a Polícia Civil, por volta das 3h45, o homem, que não conhecia as vítimas, invadiu a casa localizada no bairro Roncaglia. Ele entrou pelos fundos, abordou as moradoras e de forma agressiva pediu que elas ficassem em silêncio.
Anúncios
Na sequência, o homem tentou beijar a mãe, que o empurrou. Depois, ele a atirou na cama e ordenou que ela permanecesse naquela estado. Após um tempo, ele desistiu da ação, o acusado sentou-se num sofá, começou a chorar, afirmou ter bebido, usado drogas e que estava arrependido de seu atos.
Segundo as vitimas, a ação durou cerca de 40 minutos e subitamente o homem deixou o local. As vítimas acionaram a PM (Polícia Militar), que após fazer patrulhamento pelo bairro, o prendeu e levou para a delegacia.
Anúncios
A Polícia Civil informou que o homem confessou os fatos de forma fria e sem arrependimento. Após o registro da ocorrência, o acusado foi encaminhado à cadeia anexa do 2º DP (Distrito Policial), em Campinas.
Fonte: Jcnet