28 março, 2024

Últimas:

Homem gravemente ferido após ser agredido na frente de casa noturna morre em Avaré

Anúncios

O homem de 30 anos que ficou gravemente ferido após se envolver em uma briga generalizada na frente de uma casa noturna de Avaré (SP) morreu na noite desta quinta-feira (7).

Rodolfo Miranda ficou internado por três dias em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa da cidade. Segundo apurado pela reportagem, ele morreu em decorrência de um traumatismo craniano.

Anúncios

O corpo do jovem será sepultado no Cemitério Municipal de Avaré, na tarde desta sexta-feira (8).

Jovem que ficou gravemente ferido ao ser agredido na frente de casa noturna  morre em Avaré  — Foto: Facebook/ Reprodução
Jovem que ficou gravemente ferido ao ser agredido na frente de casa noturna morre em Avaré (Foto: Facebook/ Reprodução)

Briga generalizada

Conforme o registro policial, na noite de domingo (4) Rodolfo foi agredido por um grupo de pessoas em frente a uma casa noturna, que fica localizada no bairro Brabância.

Anúncios

De acordo com o boletim de ocorrência, duas mulheres estavam na casa de shows quando foram abordadas pelo rapaz e receberam convite para terem relação sexual a três.

Momentos depois, os três começaram a discutir do lado de fora do estabelecimento. Outras pessoas se envolveram na confusão e agrediram a vítima.

O padrasto de Rodolfo tentou ajudar, mas sofreu socos e chutes. Ele foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Avaré, onde chegou a passar por cirurgias.

As mulheres envolvidas na confusão disseram à polícia que estão recebendo ameaças pelas redes sociais.

Fonte: G1

Últimas

Advogada lança formação completa em Legal Design

Advogada lança formação completa em Legal Design

28/03/2024

Segundo a especialista Gabriella Ibrahim, metodologia facilita o entendimento da linguagem jurídica e também otimiza a...

Categorias