Homem fica noivo de namorada morta

Uma história de amor teve um fim trágico na última quarta-feira (23) em Sheffield, na Inglaterra. Ao descobrir a morte de sua namorada Abigail Hall, de 18 anos, o britânico Josh Thompson, de 22, decidiu ficar noivo da jovem mesmo assim.

Chocado com a notícia, a primeira reação do rapaz foi pedir autorização aos pais para ficar noivo da garota. Era o que ele pretendia fazer até o final do ano.

Josh já havia comprado o anel de noivado e planejava o casamento para 2016. Entretanto, Abigail desmaiou e morreu repentinamente. Ela foi encontrada morta em um flat que dividia com os amigos.

O rapaz colocou o anel de noivado no dedo da jovem, antes do corpo ser velado, e tirou uma foto que foi posteriormente postada no Facebook. Na publicação, Josh se declara e lamenta ter perdido o amor de sua vida.

“Abigail não está mais entre nós. Mas estou aqui para dizer que, mesmo assim, diz questão de ficar noivo dela. Ela era minha vida”, explica. “Nada pode expressar o que estou sentindo agora com a perda de Abigail. Ela era a razão da minha vida”, completou o britânico.

A garota havia viajado para o Chipre no início do mês e a polícia investiga as possíveis causas da morte. A possibilidade de homicídio e suicídio já foram descartadas pelas autoridades e o corpo deverá passar por uma perícia.

Fonte: Yahoo!

Scroll Up