20 abril, 2024

Últimas:

Homem esfaqueado pelo filho adolescente morre após mais de um mês internado em Marília

Anúncios

Um homem de 58 anos que foi esfaqueado pelo filho, de 17, morreu nesta quinta-feira (20) depois de ficar mais de um mês internado no Hospital das Clínicas (HC) de Marília (SP).

O crime ocorreu no dia 15 de abril. Segundo a Polícia Civil, Otacílio Caldeira tinha se envolvido em uma briga com a esposa, e a agrediu com socos e golpes de guarda-chuva. A polícia informou que o homem também ateou fogo em algumas peças de roupas.

Anúncios

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a mulher ligou para o filho pedindo socorro, e o adolescente surpreendeu o pai com golpes de faca ao chegar em casa.

Otacílio foi socorrido por uma ambulância e levado para o Hospital das Clínicas de Marília, onde ficou internado por 35 dias, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Anúncios

Após o ocorrido, o adolescente foi apreendido e indiciado por ato infracional de tentativa de homicídio. Ele foi internado em uma unidade da Fundação Casa e, de acordo com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), o crime agora passa a ser investigado como homicídio.

Fonte: G1

Últimas

Produção de plástico deve triplicar até 2060

Produção de plástico deve triplicar até 2060

20/04/2024

Geração de produtos plásticos colabora com poluição dos oceanos, aumentando de 23 a 37 milhões de...

Categorias