19 abril, 2024

Últimas:

Homem empurra cadeirante nos trilhos do trem e a agride a pedradas; vídeo

Anúncios

Um homem foi preso, acusado de tentativa de homicídio, ao ser flagrado empurrando uma mulher deficiente física, que estava em uma cadeira de rodas, sobre os trilhos de uma estação de trem em Leszno, uma cidade na Polônia.

Uma câmera de vigilância mostra o momento em que o homem não somente empurra a senhora de 72 anos como a agride com pedradas na cabeça. Desconhecidos surgem repentinamente e interrompem a série de agressões.

Anúncios

https://youtu.be/gQYLor_2_eM

Segundo a polícia, a mulher, cuja identidade não foi revelada, estava a caminho de um hospital e precisava trocar de trem durante sua viagem, que começou na cidade de Czestochowa. No primeiro trem, ela conheceu um homem, de 33 anos, também não-identificado, na cidade de Ruda Slaska, e eles passaram a viagem conversando.

Anúncios

Quando chegaram a Leszno, ele se ofereceu para ajudá-la a pegar seu próximo trem. Neste momento, então, teria ocorrido toda a cena registrada pela câmera de segurança.

Um ambulância foi chamada e a mulher está internada com ferimentos na cabeça e costelas quebradas. Já o agressor foi preso e está sendo submetido a exames psicológicos para averiguação de algum distúrbio comportamental ou neurológico.

Fonte: Extra

Últimas

Inteligência Artificial contribui no avanço da Supply Chain

Inteligência Artificial contribui no avanço da Supply Chain

19/04/2024

A Inteligência Artificial pode contribuir para a redução de custos operacionais, eliminar erros e maximizar as...

Categorias