Anúncios
Um homem foi preso, acusado de tentativa de homicídio, ao ser flagrado empurrando uma mulher deficiente física, que estava em uma cadeira de rodas, sobre os trilhos de uma estação de trem em Leszno, uma cidade na Polônia.
Uma câmera de vigilância mostra o momento em que o homem não somente empurra a senhora de 72 anos como a agride com pedradas na cabeça. Desconhecidos surgem repentinamente e interrompem a série de agressões.
Anúncios
https://youtu.be/gQYLor_2_eM
Segundo a polícia, a mulher, cuja identidade não foi revelada, estava a caminho de um hospital e precisava trocar de trem durante sua viagem, que começou na cidade de Czestochowa. No primeiro trem, ela conheceu um homem, de 33 anos, também não-identificado, na cidade de Ruda Slaska, e eles passaram a viagem conversando.
Anúncios
Quando chegaram a Leszno, ele se ofereceu para ajudá-la a pegar seu próximo trem. Neste momento, então, teria ocorrido toda a cena registrada pela câmera de segurança.
Um ambulância foi chamada e a mulher está internada com ferimentos na cabeça e costelas quebradas. Já o agressor foi preso e está sendo submetido a exames psicológicos para averiguação de algum distúrbio comportamental ou neurológico.
Fonte: Extra