29 março, 2024

Últimas:

Homem em charrete morre após acidente com caminhonete no interior de SP

Anúncios

Um homem que estava conduzindo uma charrete morreu nesta sexta-feira (23) após um acidente com uma caminhonete na estrada vicinal que liga Bastos a Tupã (SP).

Segundo informações da Polícia Militar, o motorista da caminhonete teria batido na traseira da charrete, que capotou e ficou totalmente destruída.

Anúncios

A caminhonete ainda bateu em uma árvore ao lado da vicinal. O homem que conduzia a charrete morreu no local da batida. A PM não informou a idade da vítima.

Acidente aconteceu na estrada vicinal que faz a ligação entre Bastos e Tupã — Foto: Valdecir Luis/Divulgação
Acidente aconteceu na estrada vicinal que faz a ligação entre Bastos e Tupã (Fotos: Valdecir Luis/Divulgação)
Ápós o choque com a charreta, a caminhonete bateu contra uma árvore ao lado do acostamento da vicinal — Foto: Valdecir Luis/Divulgação
Após o choque com a charrete, a caminhonete bateu contra uma árvore ao lado do acostamento da vicinal (Foto: Valdecir Luis/Divulgação)

Anúncios

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias