26 abril, 2024

Últimas:

Homem em carro com placas de Botucatu é preso embriagado e sem CNH. Ele faz parte de facção criminosa, segundo a Polícia

Anúncios

Um homem de 29 anos, em um carro com placa de Botucatu, considerado de alta periculosidade e foragido da Justiça, foi preso pela Polícia Civil, na noite de sábado, 21, no município de Aripuanã (1.002 km a noroeste de Cuiabá), no Mato Grosso.

O homem, que conduzindo o carro sob influência de bebida alcóolica e sem possuir CNH, de acordo com a Polícia, é integrante de facção criminosa e com extensa ficha criminal.

Anúncios

Ele foi autuado em flagrante pelos crimes tipificados no Código de Trânsito Brasileiro. Contra ele também foi constatado um mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Rondonópolis.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os policiais civis transitavam por uma avenida de Aripuanã, no bairro Cidade Alta, quando avistaram um carro Fiat Uno com placa da cidade de Botucatu, fazendo manobras arriscadas e colocando a vida de terceiros em perigo.

Na sequência o automóvel parou no meio da pista, com ronco do motor alto e escape estourado, o condutor desceu a pé e foi para o meio da rua fazendo gestos e provocações

Anúncios

Ao perceber a presença da viatura, o motorista entrou no carro e tentou fugir. Porém ele foi seguido pelos investigadores. Ao parar o automóvel, o suspeito desceu correndo, atravessando para o outro lado da avenida e entrando em uma distribuidora de bebidas para se esconder.

O homem foi abordado pelos policiais civis e apresentava visível estado de embriaguez. Ele assumiu que estava bebendo, e não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e nem a documentação do veículo. Dentro do carro foi localizado um isopor com gelo, várias bebidas destiladas e energético.

Na Delegacia, durante checagem, foi constatado que se tratava de um indivíduo de alta periculosidade, inclusive com a prisão preventiva expedida pela 4ª Vara Criminal da Comarca de Rondonópolis, por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

O homem foi preso pelos crimes de dirigir veículo automotor em via pública sem permissão para dirigir ou habilitação, e conduzir veículo automotor sob a influência de álcool ou substância psicoativa. 

Após a confecção dos autos e cumprimento da ordem judicial de prisão, o preso foi apresentado e colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Polícia Civil Mato Grosso

Últimas

Botucatu: Abril Laranja busca atuar na prevenção à crueldade animal

25/04/2024

Anúncios O Departamento de Proteção Animal (DPA) e o Centro de Acolhimento de Animais de Botucatu...

Categorias