26 de dezembro, 2024

Últimas:

Homem é suspeito de matar cachorro enforcado em Marília; corpo foi encontrado em terreno

Anúncios

Um homem é suspeito de ter matado um cachorro enforcado com uma corda e descartar o corpo do animal em um terreno baldio no centro de Padre Nóbrega, distrito de Marília (SP).

O caso, que teria ocorrido na sexta-feira (29), foi denunciado à polícia pela equipe da ONG Spaddes, uma organização de proteção aos animais de Marília, neste domingo (31).

Anúncios

Perícia técnica esteve no terreno onde o corpo do cachorro foi encontrado em Marília (Foto: ONG Spaddes / Divulgação)

O corpo do animal foi localizado em um terreno que fica na Avenida Paulista. Testemunhas disseram que o suspeito levou o animal amarrado em uma corda para dentro de casa e minutos depois saiu com o cão já morto.

A Polícia Técnica Científica esteve no local coletando provas, o cachorro foi encontrado enterrado junto com uma corda que teria sido usada no crime de maus-tratos.

Anúncios

Um boletim de ocorrência foi registrado e o homem foi identificado com a ajuda de imagens de câmera de segurança, porém ele ainda não foi localizado.

Corpo do animal foi localizado em um terreno baldio em Padre Nóbrega, distrito de Marília (Foto: ONG Spaddes/ Divulgação)

Outro caso

Esse foi o segundo caso de morte de animais em decorrência de maus-tratos registrado em dois dias em Marília.

Na quinta-feira (28), imagens mostram o momento em que o animal é jogado dentro de um bueiro. Segundo informações do boletim de ocorrência, antes disso, o cão teria sido agredido e acabou morrendo.

Imagens de uma câmera de segurança também flagraram o suposto tutor com um balde, onde o animal estava. Ele caminha pela calçada e despeja o corpo do cachorro no bueiro.

O suspeito também já foi identificado, porém ainda não prestou esclarecimentos na delegacia.

Homem foi flagrado jogando o cão, que estava dentro de um balde, no bueiro em Marília (Foto: Câmera de Segurança/ Reprodução)

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Em uma operação coordenada pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Botucatu e executada pelo Grupo de Operações Especiais...

Categorias