Anúncios
Um homem foi preso nesta quinta-feira (18) suspeito de agredir a companheira durante a madrugada desta quinta-feira (18) dentro da casa onde eles moram, em Piracicaba (SP). Segundo a mulher, ele pegou uma arma, deixou uma munição no tambor, rodou e disparou contra ela e a filha deles, de 5 anos – ação conhecida como roleta russa. Ninguém foi baleado.
As agressões ocorreram de 2h às 5h, segundo a vítima, que tem 24 anos e vive com o homem há 11 anos. O suspeito teria chegado embriagado e foi a agredir dentro do quarto, onde também estava a filha do casal. A mulher afirmou que levou pontapés e que a criança acordou.
Anúncios
Por volta de 6h, o homem deixou o imóvel para trabalhar em uma obra e a Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada. Na casa deles, os guardas encontraram dentro do fogão um revólver calibre 32 carregado, com uma cápsula de munição deflagrada e 13 intactas. A numeração foi raspada.
Segundo a guarda municipal Renata Caetano, que atendeu a ocorrência, a companheira relatou que o homem chegou a disparar a arma no teto da casa deles. Mãe e filha estavam muito assustadas e a mulher tinha hematomas pelo corpo.
Anúncios
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/q/7/WQu7SMRKCwwS4wHld12Q/whatsapp-image-2019-04-18-at-17.28.18-1-.jpeg)
Na casa da mãe do suspeito, a corporação encontrou outro revólver, este de calibre 38, além de 24 munições. A arma também estava com a munição raspada.
Os guardas ligaram para o suspeito, que disse que estava no condomínio Terras de Piracicaba 4. Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Piracicaba. Não houve resistência.
A mulher disse que nunca registrou boletim de ocorrência contra o homem por medo. Segundo ela, o suspeito já tentou a agredir com faca e estrangular anteriormente.
De acordo com a guarda, a delegada da DDM determinou a prisão do homem por ameaça, lesão corporal e posse ilegal de arma de fogo.
A reportagem tentou contato com a defesa do homem, mas não houve retorno até esta publicação.
Fonte: G1