Anúncios
Um homem foi preso na madrugada desta terça-feira (27) suspeito de torturar a enteada de dois anos em Boituva (SP).
Segundo a polícia, uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência sobre maus-tratos na Avenida Alexandrina Bertoldi Vecellino.
Anúncios
A menina de 2 anos com suspeita de ter sido torturada pelo padrasto apresentava marcas de queimaduras e mordidas, segundo a Polícia Civil de Boituva (SP).
De acordo com a polícia, a menina ficava na casa com o homem enquanto a mãe ia trabalhar. Na madrugada desta terça-feira (27), a mulher acionou a polícia depois que voltou do trabalho e percebeu que a menina apresentava várias lesões.
Anúncios
“Ela apresentava mordida em uma das orelhas, no lombo e colo havia hematomas e também queimadura que o médico descreveu como feita por bituca de cigarro. O homem foi autuado por tortura”, afirma o delegado Carlos Antonio Antunes.
Ainda segundo a polícia, a criança passou por exames preliminares e também será encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer exames periciais.
O suspeito de 22 anos foi preso, passou por audiência de custódia e vai responder em liberdade por lesão corporal, já que a menina foi agredida uma vez. Como medida cautelar, a Justiça proibiu o suspeito de se aproximar da mãe, da criança e sair durante a noite.
Fonte: G1