14 de março, 2025

Últimas:

Homem é preso suspeito de série de estupros em Avaré

Anúncios

Um homem de 20 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (13) suspeito de cometer estupro e tentativa de estrupo de vulnerável em Avaré (SP).

Segundo a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), as investigações começaram após uma das vítimas relatar as agressões em 2023. Na época, as adolescentes tinham 12 e 13 anos, uma idosa de 62 anos também teria sido vítima.

Anúncios

Conforme a DDM, o suspeito teria entrado em contato com a adolescente por uma rede social e a família da jovem viu as mensagens. Além disso, o suspeito foi flagrado próximo da escola onde as meninas estudavam, momento em que foi confrontado pela família de uma delas.

Durante a discussão, policiais militares foram acionados e ao apurar os fatos, receberam a informação de que o investigado teria violentado uma idosa e outra adolescente, em datas e locais distintos.

Anúncios

Policiais da DDM cumpriram mandado de busca e apreensão na residência do suspeito e com apoio da Polícia Civil, o homem teve a prisão temporária decretada por 30 dias (Foto: Imagem cedida/Polícia Civil)

Segundo a polícia, as vítimas foram ouvidas em escutas especializada e confirmaram os abusos. Uma das menores relatou ainda que vinha sendo coagida pelo investigado, que teria enviado conhecidos até a escola para ameaçá-la fisicamente. Temendo agressões, ela buscou ajuda da direção da escola para sua segurança.

Policiais da DDM cumpriram mandado de busca e apreensão na residência do suspeito e com apoio da Polícia Civil, o homem teve a prisão temporária decretada por 30 dias.

O rapaz foi encaminhado para uma unidade prisional, onde permanecerá até a conclusão das investigações. O caso reforça a importância da denúncia de crimes dessa natureza, incentivando vítimas e testemunhas a procurarem a Polícia Civil.

Polícia Civil aprendeu um homem de 67 anos por prática de ato libidinoso em Porangaba (Foto: Reprodução)

Importunação sexual em Porangaba

Nesta quinta-feira (13), em Porangaba, a Polícia Civil prendeu um homem de 67 anos por prática de ato libidinoso, após ele tentar beijar uma jovem de 17 anos no centro da cidade.

Conforme o boletim de ocorrência, a adolescente estava na Praça da Matriz quando foi abordada por um senhor que a cumprimentou com um aperto de mão e, em seguida, a puxou na tentativa de beijá-la, dizendo “só um beijinho”.

A vítima empurrou o homem, mas foi puxada novamente, entretanto, ela conseguiu se soltar e correu para o local onde trabalha, próximo a praça, avisando a mãe o que tinha acontecido.

Após a ocorrência, a vítima e a mãe dela foram a delegacia onde prestaram depoimento. O homem foi identificado e preso pela polícia, sendo encaminhado a Cadeia Pública de Itatinga (SP) onde permanece à disposição da Justiça.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios SYDNEY, March 14, 2025 (GLOBE NEWSWIRE) — A corretora líder online de FX e CFD Axi anunciou que foi...

Categorias