Anúncios
Um homem de 45 anos foi preso suspeito de sequestrar uma idosa e uma cadeirante em Avaré (SP), na tarde de segunda-feira (27). Segundo a polícia, a intenção do suspeito era obrigar a ex-companheira a reatar o namoro com ele.
Conforme consta no boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada por uma mulher que denunciou um possível caso de sequestro na Estrada Barra Grande.
Anúncios
Durante a diligência, os policiais encontraram o homem, que tentou fugir, mas foi alcançado e levado ao local da ocorrência para prestar esclarecimentos.
De acordo com a PM, na residência, a equipe encontrou uma idosa e uma cadeirante bastante assustadas. Ao serem questionadas, elas contaram que foram amordaças e ameaçadas de morte pelo homem por aproximadamente sete horas.
Anúncios
Ainda segundo o relato das vítimas à polícia, o homem é ex-companheiro de uma amiga delas e o sequestro era uma tentativa de reatar o namoro com ela. Segundo a idosa, em determinado momento, ele teria ligado para a ex-namorada e pedido para ela ir até o local.
Aos policiais, as vítimas contaram também que uma delas conseguiu ir ao banheiro e ligar para uma amiga, que acionou a PM.
O homem foi preso e levado à Polícia Civil, onde foi registrado um boletim de ocorrência. Segundo a corporação, ele deve responder pelos crimes de violência doméstica, ameaça, sequestro e cárcere privado, violação de domiciliar, injúria e contravenções penais.
Fonte: G1